segunda-feira, 9 de maio de 2011

Blond Ambition

Sumi mas não morri! ;D Estou trabalhando bastante ultimamente e acabei esquecendo de atualizar por aqui, mas hoje voltei

e mais loira que nunca!

Hoje a dica é para as platinadas que também sofrem com o tom amarelão que costuma atacar os cabelos descoloridos. Achei esse post sobre a violeta genciana no blog Cantinho da Beleza e achei legal dividir com vocês:

"Com apenas um vidrinho de violeta genciana e um pouco de shampoo você consegue fazer aquele shampoo desamarelador de cabelos conhecido como shampoo silver, que custa fortunas mas que apresenta ótimos resultados para neturalizar o efeito de cabelo de milho amarelado...

...Mas vale lembrar que não se deve exagerar na quantidade de violeta genciana senão seus cabelos vão terminar roxos, azulados, chumbados e manchados então todo cuidado é pouco e respeite a quantidade que está na receita,ok?!


Assista o vídeo abaixo e veja como preparar o shampoo desamarelador com violeta genciana:



...Importante: Caso você tenha exagerado na mistura ou passado do tempo de pausa e notou que o cabelo ficou roxo, chumbado, manchado ou azulado não precisa ficar desesperada.


Basta lavar os cabelos algumas vezes seguidas que irá sair naturalmente , ou então passe o shampoo anti-resíduos nos fios e deixe a espuma por 5 minutos e depois enxágue bem. Não precisa ficar enlouquecida e sair tacando tinta por cima e nem raspar o cabelo o efeito da violeta genciana não é definitivo e sai com água e shampoo mesmo."






- Carol

3 comentários:

Stephanny Torres disse...

Não sabia disso não, gente!
Adorei!
O vídeo ficou tão baixinho aqui. Quase não ouvi nada! :S
Beijos!:*
http://www.mascotinhadamoda.com/

Barbara disse...

Sou loira e achei muito legal a dica! Bjs

Mariana disse...

Que luxo essa dica, passarei para todas!

bjinhos