terça-feira, 10 de maio de 2011

Ai meu Kiko VI


Olá, mais uma sombra escândalo da Kiko testada aqui para o blog, é a n° 213 da coleção Color Sphere Eyeshadow  Duo Mat & Pearly...

O que promete:  Due sfumature di ombretto si sposano in un'unica cialda dalla texture setosa e sfumabile, con scrivenza modulabile. L'attenta lavorazione a mano, cotta a forno, prende forma in un abbinamento speciale: mentre la tonalità mat - da applicare asciutta - crea una perfetta base, la sfumatura perlata - dal duplice uso asciutto o bagnato - dà risalto allo sguardo, creando magnifici contrasti di luce e colore.


Veredicto: Um duo de sombras fantástico, sombra preta matte não é tão fácil de achar em "Duos", geralmente ambas as cores são cintilantes, com glitters, shimmers, etc. As vantagens de ter uma sombra super brilhosa e outra matte são inúmeras, pode ser feito um smokey eyes super preto e fosco ou com pontos de luz brilhantes, ou olhos esfumados no chumbo, ou super prata com delineado preto. Usando essas sombras com o pincel molhado a fixação é uma coisa de outro mundo e a pigmentação é uma explosão de cores. Super indico.   

Preço:  7 euros
Nota: 10



Beijos da Alex:)

Um comentário:

beautyshineswoman disse...

tn um igual,mal entrei na loja tive de o trazer cmg,o brilho saltou.m a vista lol..ja fiz uma make com ele e ta n blog,vai la espreitar ;)