segunda-feira, 11 de abril de 2011

BOLSAS NÃÃÃÃÃÃO


Todas ou melhor todos vão concordar comigo que bolsas somente sobre os ombros!!!! E para dar um fim  nas terríveis e temidas bolsas na área dos olhos o Dr. Wayne Douglas Carey estará aqui em Curitiba esta semana, durante o XXIII Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, para apresentar uma nova técnica de preenchimento facial com ácido hialurônico. Até aí, novidade nenhuma. Acontece que Wayne patenteou um processo, que chama de Tri-site Bolus, capaz de suavizar e até mesmo eliminar bolsas debaixo dos olhos, além de esculpir e dar volume às bochechas. O resultado é uma cara mais jovem a jato. E garante: “Em muitos casos, não há mais necessidade de fazer uma blefaroplastia na pálpebra inferior.”
Wayne vem usando os ácidos hialaurônicos Teosyal Ultra e Teosyal Ultimate que, diz, garantem maior duração do efeito porque são mega viscosos. Mas a forma de aplicar também faz a diferença: ele aplica em três áreas, criando um depósito profundo do ácido. Isso faz uma espécie de ponte que levanta a pele.
Agora basta rezar com bastante fé para que nossos dermatologistas participem do Congresso e que também assistam a aula prática que o Dr Wayne estará ministrando sobre o novo método aos dermatologistas Brasileiros.

Beijocas do Roger

2 comentários:

Celle Barkauskas disse...

- adoreiii a dica, realmente, essas bolsinhas ngm merece né, mto bom o post !!!

Hj no meu blog tem o VIDEO da minha participação no ESQUADRÃO DA MODA !!!
Da uma conferida lá depois sua linda ;)

Bjokas *-*
'Celle'

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
@BlogdaCelle

Caroline Pozzatti disse...

Bolça fora do ombro eh comigo mesmo, acreditaa?
Beijos!
Carol

www.babiesetal.blogspot.com