quarta-feira, 27 de abril de 2011

Body Pleasure- Kanitz- TESTADO


Olá, fiquei tão feliz e surpreendida que a empresa Kanitz teve o trabalho de enviar até a Europa um kit de hidratantes para testes e resenha. Agora vou poder falar melhor sobre o produto. A linha Body Pleasure da Kanitz possui 4 fragâncias frutais que são elas: Grape Wish ( uva ), Peach Dream ( pêssego ), Pear Love ( pêra ) e  Apple Kiss ( maçã ).


O que promete: Os hidratantes Body Pleasure prometem prevenir o ressecamento, protegendo a pele, deixando- a macia e contam com quatro opções de aromas que deixam a pele delicadamente perfumada. Peach Dream oferece a suavidade dos pêssegos; Apple Kiss dá à mulher a sensualidade das maçãs; Grape Wish deixa o cheiro descontraído das uvas; e Pear Love tem toda a doçura das pêras, ou seja, tudo que nós queremos e necessitamos nesse inverno que vem por aí!
Veredicto: Gostei imenso de todos, fiquei surpreendida com o delicioso cheiro frutal dos produtos, não é aquele tipo de hidratante que logo que passa o cheiro evapora, esse com certeza tem o plus de te deixar perfumada. Ótimo para ir dormir cheirosinha, passar depois do banho e agradar o maridón. São hidratantes como devem ser, hidratam de verdade, são rapidamente absorvidos pela pele e não deixam resíduos de gordura. 




A textura da linha Body Pleasure é cremosinha e muito fácil de espalhar, a absorção é excelente pela pele. Os componentes hidratantes e emolientes hidratam a pele e evitam o ressecamento. A linha de loções hidratantes Body Pleasure foi criada em parceria com a Mane, que é uma tradicional casa de fragâncias francesa. Então cheiro bom é garantido. Lembrei na hora os cheiros da linha Victoria Secrets pois realmente são semelhantes só que estes com um preço muito mais acessível. Eu recebi o kit com as 4 versões de 60 ml cada. Mas há outra versão de 250 ml à venda nas melhores perfumarias e drogarias em todo o Brasil. 



As minhas impressões foram as melhores possíveis e vou ficar com muita pena de quando acabar não conseguir achar aqui em Lisboa para comprar, pois realmente amei ter cheirinho de uvas descontraídas. Mas vocês sortudas que estão no território brasileiro podem comprar um produto ótimo e com preço astuto. 



Kanitz em Portugal já!





Se joguem com força nos canais da Kanitz abaixo e fique por dentro de todas as novidades e lançamentos e saibam onde encontrar os produtos...










Beijos da Alex:)

5 comentários:

Barbara disse...

Que interessante, vou procurar na farmácia...

Bjs

Mariana disse...

Adoro cheirinho de frutas, deve ser uma delicia.

Beijinhos

Francine Campello disse...

Gostei da dica, e vou dar uma furçada por aki no território haha. Bzitos...

www.scarpindafran.blogspot.com

Unknown disse...

Deve ser muito bom. vou atrás na próxima ida a farmácia.

Bjs

Kamila disse...

Hidratantes com cheiros de fruta são os meus prediletos, gosto muito de cheiros doces e já tive alguns da Victoria secrets que era meu xodó, acabou e não comprei mais por ser bem caro para mim, vou procurar esses para ver se é um bom substituto. Obrigada pela dica. Blog show...

Beijinhos