quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pleasure

 
Bom sei que minha irmã, correspondente e luso-brasileira ja deu seu "testemunho" sobre a linha Body Pleasure da Kanitz, vou somente endossar tudo o que ela disse, meninas se joguem com fé nesses creminhos e os meninos por favor comprem para suas amadas e aconselhem elas usarem depois do banho, tenho certeza de que não irão se arrepender e terão um plus todo especial na sua noite!!! Recebi meu Kit em casa, e não exitei em deixar de lado meu Macadamia da Natura. Essa linha me surpreendeu, em termos de hidratação, pele extremamente seca sem ficar melada e cheirinho de fruta incrível. Meu predileto foi o Pear Love, saio faceiro de casa com cheirinho de pêra.


Mas não fiquem tristinhas as Bafônicas irão receber um Kit para ser sorteado entre nossas fiéis seguidoras. Aguardem!!

Beijocas do Roger

Nenhum comentário: