quinta-feira, 10 de março de 2011

Gelatarias em Lisboa


Olá,  No carnaval estivemos a provar sabores exóticos de gelados em Lisboa, fomos atrás do famoso Zagablione, gelado argentino que ainda não conhecíamos, na Ice Dreams, recém-aberta no Príncipe Real, em Lisboa. O gelado, feito com vinho do Porto e ginja, é bom mas não encanta! E a falta do mais típico sabores argentinos o doce de leite foi um bocado frustrante. A gelateria é agradável mas o gelato em si deixa a desejar, podem melhorar bastante a qualidade da massa. Voltarei e espero encontrar os sabores típicos porteños.

Zagablione e chocolate (aguado)...


Emanha 

Emanha gelataria foi outra que corremos atrás por ter sabores exóticos como o Kefir, que é feito de cogumelo vivo, de origem no Cáucaso! Muito bom, azedinho e refrescante, parece um iogurte mais intenso. A cara do verão :) 
Aprovadíssimo!


A partir de 1,70 são vários os sabores que se podem encontrar na Emanha


  Emanha
Rua Ilha dos Amores, Lote 4.08.01, portas P e Q (Parque das Nações), Lisboa

Ice Dreams

Rua da Escola Politécnica, 21 - Príncipe Real


Beijos da Alex:)


3 comentários:

Emanha Geladarias disse...

Obrigado por nos ter feito uma visita e experimentado o nosso gelado de Kefir!

Voltem sempre.

Barbara disse...

Cogumelo vivo??? Que loucura é essa..

hahaha

ICE DREAMS disse...

Agradecemos os vossos comentários e a visita a ICE DREAMS. Quanto ao Dulce de Leche, este sabor faz parte da nossa lista (ou nbão tivessemos inspiração nas gelatarias argentinas) porém actualmente existem restrições a importações de produtos lacteos da Argentina e isso afectou a importação da matéria prima Argentina com que produzimos o sabor de Dulce de Leche genuinamente Porteño. Como não admitimos alternativas ao genuino ingrediente Argentino estamos a tentar ultrapassar esta restrição momentanea a todo o custo para que em breve possamos de novo disponibilizar o sabor Dulce de Leche. Entretanto, convidamos a saborear os frescos aromas de amoras, limão com gengibre ou os nossos chocolates, temos ainda os sabores campestres de alfazema ou alecrim. Esperamos que nos visitem em breve e troquem comnosco impressões sobre os nossos sabores porque a opinião dos nossos clientes é a mais importante para nós em ICE DREAMS!