quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Avon Magix


Hello, voltei! :)

Hoje eu quero falar com quem tem a pele oleosa. Minha pele é super oleosa na zona T, por isso sempre sofro no calor para manter o make intacto e estou sempre em busca de um bom primer e matificante. O primer perfeito eu ainda não encontrei, mas por enquanto o produto que mais segurou a oleosidade da pele foi (acredite se quiser) o Avon Magix!

Não acho que ele disfarce bem os poros e as linhas finas, MAS como um primer  matificante com FPS 20 ele funciona muito bem.

Estou usando desde domingo e ele tem segurado bem a oleosidade, por isso tenho usado menos pó facial e isso tem deixado meu make mais natural, tipo pele boa sabe? ;)

Então, se você procura um primer bem sequinho, sem brilho e com filtro solar, esse é o melhor que achei até agora, segura até mais que o famoso Clinique Pore Minimizer.

Falta testar o primer da  Make Up Forever  - ALL MAT, mas esse eu ainda não consegui comprar, tá sempre "out of stock"...

beijos

- Carol

2 comentários:

Malana disse...

Também adoro! E se usado com uma boa base, o carão continua intacto no final da balada (depois de suar horrores)

Anônimo disse...

Faz meses que estou usando e adoooooro, não fico mais sem ele, o barato que super satisfaz, ao menos pra mim ele é ótimo, dou nota 10.
BjoBjo;)
Celina