segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Istambul


Ah!, como eu agradeço. Agradeço sim, mais uma entre tantas outras vezes que agradeci e agradecerei ao meu amor por ter me proporcionado a mais encantadora chance de viver uma grande e intensa paixão pelos quatro cantos do mundo, esse amor pleno e incrivelmente correspondido. Tive a mais incrível Lua de Mel na mais incrível das cidades! Istambul fascina, engole, assuta e encanta a cada esquina. Caldeirão de uma história brutal que faz qualquer outra cidade se tornar um bebê aos seus pés.   


Para viver um grande amor é preciso inundar-se pelo outro, sem que nos afoguemos de tanto amor, mas nos sintamos completos e preenchidos por dentro, num sítio especial e brutal como Istambul isso se torna muito fácil!




                   
A Turquia é um monstro belo cheio de encantos e história, o verdadeiro berço da civilização ocidental, porém com lacunas a serem preenchidas nos tempos de hoje. A comunicação naquele país é um bocado difícil pois quase ninguém fala inglês e temos que recorrer a mimicas e sinais, mas nada que faça Istambul deixar de ser uma cidade maravilhosa! Para mim a melhor :) 


Não procure tranquilidade nessa cidade, Istambul tem 14 milhões de habitantes e todos aparentemente com muita ânsia de se divertir. A cultura do entretenimento está por todos os cantos com milhares de teatros, bares, cinemas, boates e restaurantes, todos entupidos de gente até o teto que dá a impressão que quase tudo naquela cidade é um sucesso. 




É preciso que um grande amor seja um estado-de-espírito.




Besos da Alex:)

Um comentário:

Unknown disse...

Lindas fotos, linda declaração. Parabéns

Bjs