terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Inglot Slim Gel Lipstick- TESTADO

Olá, depois de muito percorrer Istambul atrás de uma loja Inglot chego no shopping Metrocity www.metrocity.com.tr/ que aliás é fantástico e com ótimos preços. Mas vamos falar de INGLOT,  Criada há 25 anos, e com mais de 240 lojas espalhadas pelo mundo, sendo 6 delas em Istambul, as opções da marca são inúmeras e incríveis.
A marca tem uma divisão de linha, a AMC (Advanced Make Up Components) muito parecida com a MAC Pro. Na loja há inumeras cores de sombras, batons de todos os tipos, vernizes, gliters, blushs, tudo colocado de uma forma que lembra muito a loja da MAC ou da KIKO. 


A loja :)


O batom

O batom é simplesmente sensacional com um design lindo e muito chique vem com uma fórmula em gel que literalmente gruda na boca, possui uma durabilidade fantástica. Super cremoso e fácil espalhar, deposita cor na primeira camada, o que é ótimo, diferente dos batons creuzos que necessitam imensas camadas para aparecer um bocadinho. Como é super pigmentado pode ser usado com as pontas dos dedos em batidinhas para ficar com efeito mais sutil se preferir. Super recomendo esse batom, essa marca que para mim é muito melhor que MAC. Meus pézinhos e o meu marido são testemunhas de como corri atrás de INGLOT.

Batom em ação! :)

 Besos da Alex:)

Um comentário:

simone disse...

Esse produto parece de ótima qualidade e a cor é linda! Pena que não tem no Brasil