sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vogue Russia com video no interior da revista! Que bapho...

Olha que máximo essa novidade que vem da Russia, a revista apresenta uma tecnologia inovadora na edição de Dezembro: um vídeo publicitário integrado nas páginas da revista. A tecnologia chama-se video in print e é possível graças a um ecrã (monitor) e a altifalantes ultrafinos integrados no papel.
O vídeo é uma campanha da marca Martini protagonizada pela atriz italiana Monica Bellucci. As duas páginas de publicidade têm um vídeo incrustado, cujas imagem e som começam assim que a página anterior é virada.
A edição russa da Vogue é a primeira revista europeia a incorporar publicidade animada. A representante da revista, Evguenia Belduguina, não especificou se a Vogue continuará a exibir esta forma de publicidade, mas afirmou que espera manter a tecnologia nas próximas edições.
A tecnologia video in print foi desenvolvida pela empresa norte americana Americhip, que experimentou o dispositivo - constituído por uma tela plana de cristal líquido e um micro altifalante - na revista Entertainment Weekly, em 2009. Em Setembro do mesmo ano, a revista da Time Warner também incluiu um vídeo com publicidade a uma marca de refrigerantes e 40 minutos de clips de séries de televisão.



Besos da Alex:)

Nenhum comentário: