sexta-feira, 4 de abril de 2014

Cortar o cabelo, bilhar e uma cerveja milenar!

Ontem os olhos de lince do meu amor nos colocou na inauguração de um espaço incrível que abria no Chiado. A marca premium de cerveja belga Affligem que existe desde 1074 inaugurou o novo espaço da marca, designado “O Purista – Barbiére”, em Lisboa.
Na pop-up store é possível “fazer a barba, cortar o cabelo, jogar uma partida de bilhar, ler, ouvir boa música, enquanto se aprecia uma cerveja Affligem”, explica a SCC em nota de imprensa. O espaço pretende “celebrar o homem purista, aquele que aprecia o mais genuíno, original, puro, e os mais simples prazeres da vida”, acrescenta.
A nova cerveja estará disponível nos canais de distribuição moderna nos formatos 3x30cl garrafa, com um PVP de 4,99 euros, e na distribuição tradicional com especial foco na restauração premium. Quanto ao espaço “O Purista – Barbiére”, que fica situado na Rua Nova da Trindade, está aberto ao público de terça a quinta-feira das 17h às 21h, sextas-feiras das 17h às 24h, sábados das 15h às 24h e domingos das 15h às 20h.






Beijos da Alex :)

Nenhum comentário: