segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O creme milagroso da Garnier


Em versão para o rosto e para os olhos, o novo Miracle Cream da Garnier promete resultados visíveis instantâneos, bem como benefícios a posteriori, que a marca assume como um primeiro passo para o futuro dos cuidados anti-idade.

Numa primeira fase, o creme possibilita uma transformação imediata, graças aos seus micro-pigmentos invísiveis que resultam num efeito ótico instantâneo devido à sua textura auto-ajustável: transforma a pele, libertando um concentrado de luminosidade que corrige prontamente todos os aparentes problemas da pele associados à idade. Vinte e oito dias após começar a usá-lo, o creme atua para prevenir e combater os sinais de envelhecimento, devido à sua fórmula concentrada e enriquecida em sete ativos com proteção solar FPS 20.

Os efeitos imediatos do creme traduzem-se na correção dos desequilíbrios de cor (seja qual for o tom da sua pele), diminuindo visivelmente os sinais de cansaço e revelando uma tez mais fresca e luminosa, bem como uma melhoria na elasticidade da pele. Dois anos de pesquisa resultaram também numa fórmula eficaz a longo prazo: as suas propriedades de envelhecimento atuam ao nível das rugas, manchas, uniformidade e luminosidade da tez, bem como na firmeza da pele.

O creme para os olhos segue a filosofia do seu homónimo para o rosto: ilumina e corrige as olheiras no imediato e em 28 dias reduz rugas e rídulas.

Preço: 12,99 euros

Beijos da Alex :)

Nenhum comentário: