quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Spray Vitamina C


Comecei a fazer um tratamento facial com dermaroller, que nada mais é que uma agressão mecânica a pele para que a mesma possa se renovar e ganhar doses extras de colagénio. Por isso minha pele ficará bem mais sensível que o de costume, sendo assim é bom recorrer a vitamina C que é um potente antioxidante e faz a pele se recuperar mais rapidamente, além de dar um viço e um up no carão.

Testei a vitamina C em spray da The Body shop que promete:

¿Qué es? 
Este spray dinamiza, refresca, hidrata y suaviza instantáneamente. Descongestiona las pieles cansadas y aporta luminosidad.

La principal función de estes spray es aportar hidratación extra o darle vitalidad a las pieles cansadas, aunque también nos brindan otros beneficios.

¿Para quién es?
Por sus efectos refrescantes, revitalizantes y calmantesr esulta ideal para todo el mundo.

Lo mejor de este producto...

•Alivia las piel y descongestiona
•Ayuda a fijar el maquillaje. Si quieres conseguir un acabado duradero y profesional, vaporiza a distancia el rostro después de maquillarte.
•Aporta luminosidad y tonifican las pieles apagadas.
•En verano será tu gran aliado, ayudará a que tu piel se hidrate al tiempo que refresca y dinamiza.

Veredicto: A vitamina c traz muitos benefícios para as células da pele, o ácido ascórbico que tem na vitamina c é um excelente antioxidante, que combate os radicais livres e previne o envelhecimento das células além de ter um efeito clareador. Uso logo de manhã e sempre após o tratamento com a torture devide, principalmente quando meu rosto incha um pouco e é um alívio imediato. Dá aquela acordada na pele, além de cicatrizar muito mais rápido qualquer problema cutêneo que possa vir a ter. Uma outra grande função desse produto é usar depois da maquiagem, pois dá um glow extra e tira qualquer aspecto de craquelado da maquiagem, principalmente as em pós.

Recomendo!

Preço: 13 euros
Nota: 10
Beijos da Alex :)

Nenhum comentário: