quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Blumenthal em Heathrow

Dificilmente comida de aeroporto é boa. é quase sempre ruim. Mas agora pelo menos em Londres as coisas estão prestes a mudar. Os lanchinhos do aeroportos de Londres estão ficando cada vez mais sofisticados. Primeiro chegaram os chefs Jamie Oliver, que tem o Jamie’s Italian no aeroporto de Gatwick, e Gordon Ramsey, que comanda Plane Food, no Terminal 5 do Aeroporto Heathrow. Agora, chegou a vez da cozinha inovadora do conceituado chefe inglês Heston Blumenthal (do premiado restaurante Fat Duck, em Berkshire) aterrissar no Terminal 2 do Heatrow.
Considerado um dos melhores chefs do mundo, Blumenthal é detentor de seis estrelas no famoso guia "Michelin”, divididas em dois de seus restaurantes.
Com previsão para ser inaugurado em junho de 2014, o restaurante terá menu inspirado na comida típica britânica, como o fish and chips (peixe empanado e batata fritas), mas com tratamento de cozinha molecular, marca do chef.
Para que ninguém perca o voo porque a comida atrasou, os pratos estão sendo testados para que cheguem à mesa em até 11 minutos.
Heston Blumenthal no terminal 2 do Heatrow
Quando estiverem em Londres já sabem.
Beijos da Alex :)

Nenhum comentário: