segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Base Fit Me bastão


Testei a base Fit Me Shine-Free em stick da Maybelline. Trata-se de uma base 2 em 1, com dois componentes: uma base com textura ligeira na periferia e um núcleo anti-brilho com pó matificante no centro do stick. Promete um resultado natural, sem brilho e homogéneo durante todo o dia, num só passo. Hmmmm



Veredicto: Eu gosto da maioria dos produtos da Maybelline, porém essa base não me agradou, se fosse vendida como base hidratante ela seria uma boa base, porém como base mate e sem brilho, é propaganda enganosa da dona Maybelline. Na minha pele não se comportou nada bem, não assentou, sensação pesada, não seca e ainda transfere imenso. Sobre a cobertura é de leve a média e não tem cheiro. Peles secas e maduras podem se dar bem com esse produto, mas se tem pele oleosa fuja lokaaaa.


Preço: 12 euros
Nota: 4

Beijos da Alex :)

Nenhum comentário: