sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Look do dia

Estou indo para Berlim, o melhor lugar do mundo, segundo muitos, sozinha, mas só na chegada, lá encontro meu homem, o casal volksmusik + fado e o cão Babor, espero mergulhar nessa cultura, terra de Goethe, Heine,  Hegel, Marx, Nietzsche, Nina Hagen, Christiane F e Angela Merkel.  Irei descobrir se nas veias dessa gente corre água em vez de sangue, se as pessoas são maiores do que eu e o balacobaco alemão. Vou pensando em todas as coisas que aconteceram na minha vida nesses últimos anos, no meu doce amor, na minha dependência pelo drama, nas paredes pixadas e histéricas alemãs, no bratwurst e na stout. No fim me perguntarei quando essa viagem acabar se quero:  um saco cheio, um cartão de memória cheio ou uma alma cheia.

Beijos da Alex :)

Nenhum comentário: