quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Um corretivo bafo


Nunca tive grande problemas com olheiras e conseguia dar um tapa, um truque com a base mesmo. Porém com a idade a chegar, horas e horas dentro de aviões, dias e dias por aí a andar pelo mundo, o cansaço hoje em dia se instala mais facilmente e interfere diretamente na pele. As olheiras começaram a dar seu ar da graça e por isso a camuflagem está aí para isso mesmo. Comprei esse corretivo da marca alemã Catrice que...

Promete: Verdadeiramente indispensável para obter uma aparência perfeita. O Creme Camuflagem, com composição de longa duração, mistura-se na perfeição com a pele, fazendo correcções invisíveis. Corrige de forma segura as imperfeições da pele, manchas de pigmentação e vermelhidão. A camuflagem eficaz para uma alta cobertura, podendo também ser assentado com pó para um efeito à prova de água. Disponível em três tons.

Veredicto: Eu não conheço muitos corretivos pois como disse não usava-os, antigamente usava um da Payot que era ótimo, parecia uma cola surreal que cobria até a alma, hahaha. Voltando ao bafo alemão, achei a cobertura perfeita, a textura fina, não craquela, fixação ótima, seca super rápido, se adaptou muito bem a minha pele que é oleosa e dura horrores, o dia inteiro no lugar sem derreter. O único senão é que os alemães pensam que só existem peles claras no mundo, são apenas 3 opções de cores e todas claras. Comprei as 3 e abaixo está cada uma delas.


Recomendo de olhos fechados.

Preço: 4 euros
Nota: 10

Beijos da Alex :)

Nenhum comentário: