terça-feira, 27 de agosto de 2013

Rutz: Um sapato português com certeza!


Se Portugal tem duas indústrias que lhe levam o estandarte mais longe, são a da cortiça e do calçado. Agora, as duas juntaram-se numa marca só.
“Paixão pelos sapatos enquanto peças de arte urbana”, e não só: os produtos da Rutz têm entrelaçados no ADN a tradição e a herança, o verde e o vermelho, a sardinha e o bacalhau. É uma marca que renova a crença no produto português e que canta o hino nacional em plenos pulmões, enquanto, estação após estação, se obriga a inovar em cortes e cores. O design traduz-se em coleções ecléticas, carregadas de simbolismos portugueses mais, ou menos, subtis e que se tornam mutáveis de sapato para sapato. Botas, sandálias, slippers, ballerinas e pumps multiplicam-se em géneros e formas, em preços e tamanhos, oferecendo uma diversidade de estilos que já se torna difícil de encontrar num mercado cada vez mais direcionado para nichos.
Num cruzamento entre raízes (“roots”) e rotas (“routs”), a Rutz calça na sua essência o mantra que temos de começar a seguir: o caminho para crescer está cá dentro.

Pode comprar Rutz online, ou aqui.
Vogue
Beijos da Alex :)

Nenhum comentário: