domingo, 9 de junho de 2013

Minhas máscaras bafônicas


Outra nova rúbrica para mostrar os produtos que mais gosto para dar aquela queridice no olhar. Hoje são as Máscara de pestanas mais famosas (segundo a minha opinião):

Great Lash Maybelline: Comprei na Argentina e no primeiro momento não dei muito por ela, como a maioria das máscaras quando novas são ralinhas, mas com o passar do tempo encorpou e hoje arrasa, é a minha predileta de longe. (não tem a venda no Brasil nem em Portugal).

Colossal Maybelline: A mais famosa entre todas, a minha já está tão usada que nem aparece mais o nome Colossal. Um clássico!

Get Big Lashes Essence: A mais barata de todas, mas não deixa nada a desejar, essa marca alemã arrasa em muito produtos e as máscaras tem um custo benefício perfeito. Não curto muito o aplicador gigantesco dessa, me borro toda.

Kiko Top Coat (para alongamento): Essa é uma máscara para usar por cima de qualquer outra, a promessa é um alongamente brutal, tem várias versões com essa embalagem bafônica!

Disse dias atrás que maquilhagem de pele eu costumo ir direto nas marcar mais TOP por entregar um melhor resultado que marcas mais populares, isso é um fato!

Porém, para máscaras de cílios isso não funciona, na minha opinião comprar máscaras caras é desperdício de grana, pois todo mundo sabe que Maybelline é a rainha e ponto final.

Preço: todas custam menos de 10 euros.

Beijos da Alex :)

Nenhum comentário: