quinta-feira, 20 de junho de 2013

Isabel Marant pour H&M

Na semana passada, a H&M anunciou a sua próxima parceria - desta feita, com a designer francesa Isabel Marant - a mesma que fez o mundo começar a andar comsapatilhas de salto compensado ("made in Portugal" - sabiam?) e que continua a dar cartas no mundo da moda, com as suas coleções, chiques mas boémias, com um toque parisiense sempre presente!

A coleção estará disponível em lojas seleccionadas da marca a partir de 14 de novembro. A mesma incluirá roupa e acessórios para mulheres e jovens e, pela primeira vez, Isabel Marant irá criar uma coleção para homens
 Isabel Marant pour H&M

Confesso que estou curiosa para ver o que esta coleção nos reserva. E, a avaliar pelas primeiras reações, prevê-se uma verdadeira enchente de gente às lojas que a receberem.
 Isabel Marant consegue sempre surpreender e a verdade é que, desde que começou a ser notada pelas sapatilhas, tem ditado tendências com algumas peças que apresenta nas suas coleções.
Para o próximo outono-inverno, as botas com o pêlo são um dos destaques da estação. Quanto à paleta de cores da coleção, está claramente marcada pelo branco e o preto
 
Resta-nos esperar pelas primeiras imagens desta parceria com a H&M e ver o que nos reserva uma das designers francesas mais cool do momento!
Fonte: minisaia
Beijos da Alex :)

Nenhum comentário: