terça-feira, 4 de junho de 2013

Código da juventude


Se tem um produto que faz diferença na qualidade da pele logo depois da utilização, esse produto é um sérum! Comprei esse sérum Código Juventude Luminosidade da L'Oréal que é aconselhado para peles entre os 25 aos 35 anos e foi concebida para tratar das imperfeições do rosto, ao mesmo tempo que confere luminosidade à pele.

Assim que ambos os produtos chegaram às minhas mãos, e mesmo antes de os colocar na cara, vi logo, colocando uma amostra nas costas da mão, o tal efeito de luz que é dado à pele e que se vê de imediato!

Ambos os produtos estão pensados para as primeiras irregularidades da pele, muitas vezes resultado de alterações da pigmentação no rosto (marcas, manchas,…). E o que acontece é que essas marcas, uma vez existindo, vão absorver a luz e fazem com que a tez pareça menos luminosa e unificada
Para resolver este problema, foi criada uma fórmula, presente no produto, que junta a tecnologia Lumi-GEN™, que uniformiza e ilumina a pele (já que ajuda a regular a pigmentação para limitar a formação de novas manchas e atenuar as existentes), ao Líquido de Andersen (um ingrediente composto por pequenas plaquetas polidas que, quando espalhadas na pele, criam uma superfície suave e reflectora). 
Oferece uma ótima textura, que é rapidamente absorvida. 

Resultados:
78% menos manchas
83% mais luminosidade
88% pele transformada

Nota: 10
Preço: Portugal 15 euros / Pesquisei e não achei o produto no Brasil

Muito líquido de Andersen para a vida!

Beijos da Alex :)

Nenhum comentário: