quarta-feira, 5 de junho de 2013

As 3 bases da vida!

Os produtos que eu realmente acho que valem a pena investir tempo e dinheiro são os produtos de pele. Primeiro cuida-se da pele e depois como se fosse uma tela em branco, podemos criar e colorir! Muito experimentei, muito pesquisei e como isso cheguei nas minhas 3 bases prediletas. Que classifico por 3 tipos (low, high e da preguiça). Espreita as queridices:



Primeiro (Essence Stay All Day 16 Hrs): Vem a low, ou a minha base barata, mas isso não quer dizer que seja uma base ruim, muito pelo contrario. Entrega uma cobertura e textura muito gira na pele, dura horrores e tem cheiro ok, vale a pena dizer que é ótima para peles oleosas/mistas por ser uma base de longa duração que não derrete e se mantém firme e hirta no carão por horas a fio. Não contém óleos e não causa borbulhas e tem um preço surreal. Ponto negativo não contém filtro solar.

Segundo (Dior Skin Forever): Vem a high, ou minha base de rica, nem preciso me alongar muito. Base incrível, com cobertura incrível, textura mágica,  com cheiro incrível e fotografa maravilhosamente bem. Não vivo sem! Ponto negativo é o preço que no Brasil é de 230 reais e é carote aqui também.

Terceira (Sephora Fond de teint matifiant): A base da preguiça, quando não estou para fazer todo o processo de aplicação de base, jogo essa no carão com um pincel fofão e tô pronta! Não sou lá muito fã da textura que bases em pó deixam na pele logo após da aplicação, mas depois de 30 minutos a querida se funde a pele e tudo fica ok! Ponto negativo a tal textura de pele de velhaca logo após a aplicação :)

Essence Stay All day: 3 euros / - 
Dior Skin Forever: 40 euros / 230 reais
Sephora Fond de Teint Matifiant: 15 euros / 99 reais

É isso!

Beijos da Alex :)

Um comentário:

beautyshineswoman disse...

tb uso essa da essence e gosto muito dela, tem uma óptima cobertura.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/