segunda-feira, 6 de maio de 2013

Nivea Q10 plus



Os 30´s anos chegaram e com isso vem todos os "grilos" do envelhecimento, e como a gente só quer flacidez nazinimigas, corremos atrás dos Q10´s da vida!

O que promete:

Barriga, Coxas e Nádegas. NIVEA Creme Remodelador Q10 Plus, combina dois ingredientes poderosos, a Co-Enzima Q10 e as Proteínas Activas, que actuam de forma complementar na redução visível do aspecto pele casca de laranja na barriga, coxas e nádegas. Reafirma e alisa a sua pele, para uma silhueta redefinida em apenas 2 semanas.
A sua fórmula avançada contém: A Co-Enzima natural Q10 que desempenha um papel fundamental, estimulando a produção de energia nas células cutâneas. Reafirma e alisa a pele nas zonas mais críticas do seu corpo. As Proteínas Activas que estimulam a reestruturação da pele a um nível mais profundo, melhorando visivelmente a qualidade dos seus tecidos.
Compatibilidade com a pele comprovada dermatologicamente.
Veredicto: Confesso que adoro esse cremes mais robustos, há algum tempo que deixei de usar os cremes ralinhos e passei para os irmãos mais ricos. Esse no caso é bem firme, com uma hidratação master, cheiro tradicional da Nivea e a absorção é ok! Diz que é para nádegas, coxas e barriga mas eu uso em todas as partes do corpo, incluindo mãos e pés! Sobre firmar e remodelar a pele, eu vou acreditando e jurando! Vamos torcer para que firme tudo,. Hahaha
Preço: 10 euros
Nota: 10
Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: