quarta-feira, 10 de abril de 2013

Máscaras de beleza


Não há melhor do que um Spa, ainda que caseiro, como muito mimo corporal pelo meio. Aqueles minutos em que relaxamos, depois de um banho longo, com uma máscara na cabeça ou na cara, são preciosos e o modo ideal de nos cuidar.

Eu confesso que não resisto a uma boa máscara, caseira ou não, e adoro experimentar novidades. Ultimamente, aproveito as viagens para o fazer. Quer seja no avião, aplicando uma máscara hidratante, que combata a desidratação (mas sempre daquelas que vão sendo absorvidas, para não assustar ninguém!) ou num quarto de hotel, sabe bem aproveitar os "tempos mortos" para mimar a nossa pele.

 
1. Super-Mud Clearing Treatment da GlamGlow - uma máscara que previne e trata as peles problemáticas. Ajuda a combater todos os problemas comuns da pele, incluindo poros dilatados, pontos negros e brancos, borbulhas, manchas, irritação do barbear e pêlos encravados, minimizando os poros e absorvendo a oleosidade, bactérias e toxinas. Disponível na Perfumes & Companhia. 
2. Masque Crème à la Rose Noire da Sisley. Hidrata, tem um efeito tensor e alisador, ao mesmo tempo que torna a pele mais luminosa. 3. Novas Máscaras Nivea, em doses separadas, para duas aplicações.Smoothing Anti-Wrinkle Mask Q10 Plus Anti-Rugas e Máscara Purificante Pure Effect. Combate e previne manchas e pontos negros.
 4. Gel Verde Máscara Stress da Officina Urban Therapy, para peles sensíveis e baças. Com óleos essenciais naturais, é uma máscara que relaxa e torna a pele mais luminosa.
 5. Máscara Fresca Hidratante e Calmante 24h da Nuxe. Acalma intensamente e é ótima para situações de desconfortos cutâneos - picadas, vermelhidão e inflamação.
 6. Máscara Facial Purificante da Argiloterapia (esfoliante) do Boticário. Esfolia a pele do rosto, ao mesmo tempo que estimula a renovação celular, purificando a pele.

Se gosta de máscaras, aqui ficam algumas sugestões de produtos, alguns dos quais novidade, para o rosto e para o cabelo! 

 
1. Máscara de Sublimação com Óleo-Complexo da Kérastase para todos os tipos de cabelo. Hidrata a fundo, já que possui óleos de gérmen de milho, camélia, argão e pracaxi.
 2. Máscara Oil Ritual da Matrix Exquisite Oil Biolage. Ideal para cabelos secos e danificados, repara e hidrata.
 3. Máscara Fortificante Hairtherapy FibreForce da Schwarzkopf BC Bonacure com queratina.
 4. Creme Apaziguante e Relaxante para couro cabeludo sensível da Kérastase, e adaptado a todos os tipos de cabelo. Deve ser aplicado sobre o couro cabeludo e o excesso deve ser espalhado na direção dos comprimentos. O cabelo não fica oleoso e o couro cabeludo fica apaziguado e menos sensível.
 5. Máscara Capilar Ultra Hidratante de Monoí & Argan do Boticário. Para além de garantir uma hidratação profunda, a sua fórmula contém filtro UV e vitaminas que protegem os fios, deixando-os macios e brilhantes
Fonte: Minisaia
Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: