segunda-feira, 18 de março de 2013

Produtos do dia

Dois produtos bons e baratos que eu tenho usado e que tem ajudado e muito no brilho e força do fios... espreita:


Tenho usado a máscara que promete nutrir, restaurar e fortalecer cada fio de cabelo, envolvendo-o com queratina, para devolver o seu brilho e elasticidade. Deve ser usada uma a duas vezes por semana. A mesma, rica em queratina, reestrutura e fortalece o cabelo, tornando-o mais suave, brilhante e saudável. 

O outro produto é:


Que promete: Descrição do Produto:  Novex Max Keratin é um super concentrado de Queratina desenvolvido com a mais avançada tecnologia para fortalecer os cabelos. Sua moderna fórmula contém Queratina Hidrolisada, que é mais rapidamente absorvida pelos fios,fortalecendo sua estrutura e revitalizando-os profundamente. Além disso , Novex Max Keratin possui ativos hidratantes reforçadores da estrutura que conferem brilho e estabelecem o movimento natural dos fios.Com Novex Keratin voce dá vida nova aos seus cabelos.

Veredicto: Com meus cabelos mais finos que já foram um dia, corri atrás de queratina que serve para dar corpo ao cabelo ou "engrossar" os fios, criar mais volume e reparar toda a vibra capilar.

Uso a máscara da TRESemmé 2 vezes por semana depois de um shampoo anti resíduo, deixo agir e termino com um condicionador qualquer.

1 vez por semana tenho feito a reconstrução dos fios com a queratina líquida, aplicando mexa por mexa e deixando agir por 15 minutos, retiro o produto, depois aplico a máscara e o condicionador e o resultado tem sido muito bom, os fios estão a se recuperar de uma forma bem rápida e satisfatória.

Super indico esses dois produtos que fazem a mesma coisa que os produtos bem mais caros que já testei.

Em Portugal toda linha da TRESemmé está por volta dos 7 euros. A queratina líquida 6 euros.

Nota: 10

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: