sexta-feira, 8 de março de 2013

Produto do dia

Depois que vi essa resenha aqui, corri garantir o meu, até porque aqui o preço desse produto é inferior a maioria dos primers do mercado.


O que diz a marca: Cicaplast acelera a reconstrução da barreira cutânea graças a uma fórmula associando: 
- O complexo mineral cobre/zinco/manganésio para estimular a produção de novas células, 
- O Madécassoside para favorecer a boa organização destas células e permitir uma reparação epidérmica de qualidade, 
- A sua textura isolante é enriquecida com agentes antibacterianos para proteger a pele. Invisível e não colante garante uma aplicação fácil. Este cuidado hidratante e calmante alivia comichões e repuxamentos. Fórmula sem parabenos.

BENEFÍCIOS

Apaziguada, protegida, estimulada, a epiderme reconstrói-se mais rapidamente (Relacionado com o activo).

Veredicto: Eu já tinha visto esse produto nas dermofarmácias e fiquei a pensar que seria interessante ter por causa de tudo que promete e da tecnologia empregada. Mas depois que vi o video da Lisa fiquei ainda mais interessada, por se tratar de um belo primer.

O produto é um gel super emoliente que trata de imediato qualquer pele que esteja ressecada, avermelhada, irritada ou qualquer outro problema de pele. A base fica muito mais bonita, sem aqueles problemas típicos de peles mistas. Esse produto apesar de não ser oleoso não deve ajudar peles oleosas pois não matifica a pele. A lisa usou esse produto numa pele com acne e muito problematica e o resultado foi muito bom, mas se trata de um clima inglês. Calor e humidade não devem combinar. Recomendo para peles secas, normais e mistas.

Preço: Portugal 8 euros / Brasil 80 reais
Nota: 10

Beijod da Alex :)

Nenhum comentário: