quarta-feira, 6 de março de 2013

Produto do dia

Depois de tantos anos com uma pele oleosa e problemática ganhei alguma experiência em produtos que funcionam e os que não fazem nada para o meu tipo de pele.

Uma das coisas que sei que realmente funcionam para esse tipo de pele é a vitamina C, mas não é tão fácil/acessível achar em muitos produtos, até que:

CORRECTOR ANTI-MANCHAS GARNIER



COMPROMISSO DA MARCA
  • 74% das mulheres viram as suas manchas e imperfeições reduzidas
  • 85% das mulheres viram a sua tez uniformizada e menos baça
  • 85% das mulheres sentiram a sua pele mais hidratada
O que é uma mancha?
Os melanócitos têm como função produzir melanina, o pigmento castanho que dá cor à nossa pele, estes estão situados na epiderme. Quando é produzido de modo regular, a pigmentação da pele mantém homogénea. Mas quando existe uma combinação com uma série de factores, tais como a exposição aos raios UV do sol, o stress, a idade ou os distúrbios hormonais, este podem alterar a actividade regular dos melanócitos, fazendo com que formem excesso de pigmentação num determinado ponto, formando as malditas manchas.

Depois existem vários tipos de manchas que afectam todas as idades e todos tipos de pele.
-Peles Claras: Devido a sua pouca pigmentação, as manchas aparecem gradualmente com a idade
-Peles Escuras: A sua abundância de melanina transforma facilmente uma imperfeição ou uma pequena cicatriz numa marca castanha, em qualquer idade.
-Marcas de acne: Transformam-se em marcas escuras rapidamente
-Alteração hormonal: Devido ao desequilíbrio da pigmentação tende a agravar-se com a idade e com as agressões que aceleram o envelhecimento da pele, como o sol e o stress.

EXISTEM MANCHAS ADORÁVEIS MAS ADORÁVEIS,
MANCHAS NA PELE NEM PENSAR!

A Garnier apresenta o novo corrector Anti-Manchas, é um hidratante iluminador e uniformizador da tez, para o uso diário em todo o rosto.
Este produto tem um ingrediente bem conhecido por todos nós, a vitamina C, que recentemente os laboratórios Garnier, descobriram que se for utilizado na sua pureza e a um nível de 5%, tem um grande pode de pigmentação.


Este Corrector Anti-Manchas combate as nossas imperfeições do micro-relevo cutâneo, iluminando a pele graças a um efeito exfoliante suave. A sua textura é cremosa, leve, fluida e adequada para todos os tipos de pele sem deixar vestígios gordurosos.


O 1º hidratante diário de Garnier, 5% de Vitamina C Pura Despigmentante

Corrige todos os tipos de manchas:
> manchas do sol
> manchas de idade
> marcas de acne adequado a todos os tipos de pele.

Assim com vitamina C a venda em mercados fica muito mais acessível tratar da pele.

Já está a venda em hipers e supermercados de Portugal por 11€00. Brasil não achei nenhuma informação da Garnier tupiniquin.

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: