sexta-feira, 15 de março de 2013

Dupla infalível

Brilho, uma pele radiante engloba todas as outras características de um rosto perfeito: a hidrataçãoideal, tom e suavidade. Para alcançar este objectivo a Fredéric Dr. Brandt, dermatologista de fama mundial, projetou um par de produtos, um creme para ser aplicado de manhã e um soro noturno.

Um elemento-chave deste tratamento em duas fases, o que dá o máximo, quando utilizado em combinação, é o retinol , um dos ingredientes mais poderosos para contrariar a perda de vitalidade. Isso permite uma renovação celular instantânea ativa devido a sua ação de amaciamento, purificando e iluminando. 

Rubi Cristal Hydracrème Retinol é enriquecido com micro-cristais de rubi, inspiradas pelo laser cirúrgico, o que pode refletir a luz natural e transformá-lo em energia positiva para iluminar a pele. L 'Resurfacing Overnigth Serum , soro para aplicar a noite, é desenvolvido com uma percentagem de retinol igual a 2%. Evitando secura e vermelhidão, a sua fórmula de libertação prolongada ajuda a renovação celular durante o sono e aumenta a produção de colagénio, melhorando a textura e aparência da pele devido às propriedades antioxidantes dos extractos de folha de oliveira.

Bafo.

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: