terça-feira, 12 de março de 2013

As bases do momento


bases

Giorgio Armani Maestro: É a base ninja do momento, tem uma tecnologia muito diferente, não tem água e nem pó na sua composição, apenas pigmentos em óleos que evaporam na pele e não deixam a mesma oleosa. Sua fórmula é tão moderna que a tecnologia foi patenteada pela marca. Ela tem cobertura bem leve e natural e seu aplicador é com conta gotas. O preço é alto, cerca de 55 euros… Aqui tem uma resenha sobre a base.

YSL Le Teint Touche Éclat: O corretivo iluminador Touche Éclat é dos itens de maquiagem que mais vende no mundo, 1 a cada 28 segundos, então a base deve ser bafônica idem! A proposta da base é ser leve, mais encorpada que a Maestro, tem textura em gel e acabamento mais iluminado. 

Chanel Perfection Lumiere: É a nova sensação dos backstage de moda e blogueiras francesas. Promete longa duração, um acabamento médio/alto na pele e foi desenvolvida especialmente para peles mistas. Ela também é cara, 48 euros nas lojas Chanel e Sephora. Resenhas: Camila do Super Vaidosa, Vivian da Fabulous Vi, Fafella do By Fafella e Bruna do Pausa para Feminices.

Make Up For Ever Mat Velvet +: Base resistente a água, promete controlar o brilho e tem cobertura média/alta. 38 euros na Sephora

Essas são as mais faladas e desejadas de todas as wishlist que vi por aí, são bases premiadas e cumprem o que promete. Vale a pena todo investimento numa pele bonita.

Lembrando que as que já estão a venda no Brasil saem em torno de 200 e tantas dilmas. Uó.

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: