quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Produtos do dia


Schwarzkopf Professional acaba de lançar a nova gama BC Fibre Force, apresentando uma nova dimensão na transição do cabelo, enquanto dá ao cabeleireiro a excelente oportunidade de se posicionar cada vez mais como consultor de beleza: o novo tratamento revitaliza o cabelo extremamente danificado, fortalecendo-o e revitalizando-o para um nível de força e energia óptimos, após a aplicação e com uma terapia entre quatro a dez semanas.
schwarzkopf bc fibre force
Pela primeira vez, o inovador Complexo com Queratinas Micronizadas Idênticas às do Cabelo, penetra profundamente na estrutura do cabelo enfraquecido cimentando o Complexo Celular da Membrana, para unificar os elementos da estrutura capilar responsáveis por um cabelo forte e resistente. Os resultados deste tratamento intensivo são 100% mais força e uma redução de até 95% na quebra do cabelo.
Confrontados com o cabelo extremamente danificado e com excesso de serviços técnicos, a única solução é usar um chapéu ou apenas aceitar que os problemas com o cabelo nunca acabam. «A nova linha BC Fibre Force dá ao cabelo extremamente danificado e com excesso de trabalhos técnicos uma nova oportunidade», sublinha a Schwarzkopf.
Com a nova gama BC Fibre Force, os cabeleireiros podem agora oferecer aos seus clientes um um novotratamento para o cabelo danificado. Esta nova linha é adequada para qualquer tipo de cabelo e estrutura, tornando-a no «tratamento perfeito para as necessidades dos clientes», refere a Schwarzkopf.
schwarzkopf bc fibre force
A gama Fibre Force é composta por BC FIBRE FORCE CHAMPÔ (13,75 euros), BC FIBRE FORCE CONDICIONADOR (19,65 euros), BC FIBRE FORCE SPRAY CONDICIONADOR (19,65 euros), BC FIBRE FORCE MÁSCARA FORTIFICANTE (22,55 euros) e BC FIBRE FORCE INFUSÃO FORTIFICANTE.
Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: