sábado, 23 de fevereiro de 2013

Produto do dia

Dark Angels


Quem conhece a loja Lush sabe a delícia que é, com toda aquela filosofia ecológica interessante, mas o que importa mesmo são seus produtos maravilhosos que ajudam e muito no seu cuidado diário com a cutis. Comprei o aclamado esfoliante, que dizem ser o mais "porreta" a nível mundial.

Promete:
Esfoliante facial escuro, profundamente purificante para pele jovem e oleosa. Um cleanser preto feito de carvão para absorver os óleos e dar-te uma esfoliação eficaz. Adicionamos óleo de abacate para suavizar a pele, glicerina para a manter hidratada, açúcar mascavado para uma suave esfoliação, lama Rhassoul anti-microbiana e purificante e óleos essenciais calmantes de sândalo e jacarandá, que te vão deixar a sentir macio, limpo, e com uma frescura difícil de igualar. É o nosso favorito (nem precisamos de ser jovens).  Apenas tem o cuidado de limpares o lavatório no final!

Veredicto: Um produto maravilhoso, a Lush acertou em cheio até mesmo no nome do produto, é pedaço de carvão enriquecido que esfarela, um esfoliante muito intenso, deixa a pele muito lisa e macia, tem cheiro que não incomoda a pele respira e agradece. Mas só recomendo para peles oleosas, peles com marcas, poros dilatados, para quem pretende afinar a pele. Milagroso!

Nota: 10
Preço: 9 euros

Beijos da Alex:) 

Nenhum comentário: