quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Óleos para os cabelos


Todas as marcas estão a lançar seus óleos extraordinários, que são uma das grandes "tendências" do momento, no que ao mundo da cosmética diz respeito.

Esses óleos para os fios, que nutrem a fundo, dão brilho, protegem do calor, têm um efeito anti-frizz, ajudam na secagem, entre outras finalidades e funções.

Se gosta da tendência (tanto quanto eu) vale a pena ter estes 10 produtos debaixo de olho...
1.  "O óleo maravilhoso" Ultra Suave, com argão e camélia, da Garnier. Nutre, protege e sublime, para todos os tipos de cabelo. 2. Gotas Sublimes da Collistar, para todos os tipos de cabelo. Junta 5 óleos, para obter 5 resultados - nutre, dá luminosidade, protege, repara e tem uma acção anti-fizz. 3. Óleo de tratamento intensivo com óleos de Monoi e Argão Frutoterapia da Nativa Spa do Boticário. Nutre e hidrata, repara as pontas, reduz o frizz e o tempo de secagem 4. Subtil Elixir da Phyto - um óleo nutritivo para cabelos secos e muito secos, que confere luminosidade e brilho. Para aplicar e deixar atuar antes da lavagem. 5. BC Oil Miracle Óleo Finalizante da Schwarzkopf Professional. É o cuidado finalizante perfeito para cabelo de espessura média/grossa ou cabelos mais secos e porosos. Confere brilho e máxima suavidade ao cabelo, sem sobrecarregar, e possui um efeito extra nutritivo e anticrespo. 6. Mythic Oil da L'Oréal Professionnel. Adaptado a todos os tipos de cabelo e enriquecido com óleo de abacate e de grainhas de uva. 7. Óleo Sublimador do Cabelo Multiusos Elvive da L'Oréal Paris. Com 6 óleo de flores preciosas, dá vitalidade e suavidade ao cabelo, tornando-o mais luminoso. 8. Oil Reflections da Wella - um óleo antioxidante hidratante, com óleo de macadâmia, abacate e vitamina E. 9. Essential Drops da Shu Uemura  - um óleo de cuidado para curo cabeludo normal. Possui um efeito relaxante e nutritivo. 10.  Elixir Ultime da Kérastase  (edição especial by Jade Jagger) - uma poderosa mistura de 4 óleos: Óleo de Pracaxi (propriedades de auxílio na renovação celula); Óleo de Argan (vitaminas A, D e E e propriedades anti-oxidantes); Óleo de Gérmen de Milho (vitaminas A, E e ômega-6. Propriedades emolientes e antioxidantes.) e Óleo de Camélia (vitamina F e ácidos graxos ômega-3 e ômega-9).
Fonte: MiniSaia
Beijos da Alex :)

Nenhum comentário: