quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mais uma vez eu tentei...

Ah, essa vidinha marota, odeio São Paulo, sempre odiei São Paulo, todas as vezes que pisei naquele lugar só pensava como é possível?! Eis que mais uma vez me deparo com a gigante e dessa vez com o plus de ter um amigo que lá vive a tentar me convencer que aquilo é giro. E para meu desesperinho, aquilo continua o erro, muito feia, desorganizada, velha e suja!  Meu cu, nem com Photoshop consegui deixar aquilo decente, em dias nublados é a visão do inferno! E se discorda, meu cu pra você também :)

Ouvindo Edith piaf, a ter a mais absoluta certeza de que eu não gosto de lá, mas de que eu não poderia ser mais dona de meu destino, e não poderia estar mais orgulhosa de mim mesma:

Eu sobrevivi!


Terraço do Unique Hotel, janeiro, 2013.

Beijos da Alex:) 

Nenhum comentário: