quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Guerlain, Chanel, Lancôme, Clarins, Yves Saint Laurent e NARS




Buenas, minha gente! Já estou com quase tudo nos eixos e a série de ausência de posts autorais (com resenhas, looks e tudo mais) está prestes a acabar, mas enquanto isso acho finíssimo compartilhar as boas novas do mundo da beleza com mais um 'notinhas' bem legal.











Delicinha.

A segunda da Guerlain vem com a linha sazonal do ano, denominada Terra Ora Collection. Ela também traz Natalia Vodinova na campanha (rosto lindão da marca), vem focada no make e tem lançamento gringo previsto para março, paralelamente à Terracota.


São duas sombrinhas em pó (uma em tom acobreado e outra bronze), kajal preto, bronzer estupidamente lindo (e acondicionado em embalagem de madeira), primer em pérolas (Météorites), bb cream (Lingerie de Peau Beauty Booster), base antiidade (Orchidee Imperiale), duplinha de batons (Shine Automatique, um em tom dourado  pálido e outro coral), glosses (Gloss D'Enfer, em 20  tons entre beges, rosas, laranjas e vermelhos), além dos esmaltes (numa cartela de 10 cores).





Bem completinha (e espetáculo).

Em seguida, vamos de queridice temática da Chanel: a Avant Premiere Collection, com lançamento previsto para abril/2013 e inteirinha focada em batons + esmaltes.


São 6 novos tons de Rouge Coco, 8 de Rouge Coco Shine e promoção de 4 esmaltes -Provocation (ameixa), Cinema (vermelhón), Paparazzi (rosa antigo) e Starlet (rosa).


Lindezinhas.

Já a Lancôme traz uma boa nova que certamente agradará a um montão de gente: a base Mat Miracle 24h, que nada mais é do que uma versão sequinha da Teint Miracle. A promessa é de pele radiante, com a mesma tecnologia 'Aura Inside', longa duração e acabamento mate.


Se considerarmos que a única queixa que ouvi a respeito a Teint Miracle até hoje tem a ver com a duração da base em peles oleosas, acho que a Lancôme se superou desta vez. Fiquei curiosa.

O único ponto não muito bom da Mat Miracle é que o lançamento rola primeiro no Japão - agora em março/2013 - e só depois é que rolará distribuição para as demais partes do mundo. Portanto, arrisco dizer que - no mínimo - deve demorar um tantinho até ela chegar por aqui.


A boa da Clarins vem com a Summer Collection da marca, que é uma das que reputo mais bonitas nesta temporada, até o momento. Aliás, confesso que não consegui nem destacar algum dos itens, porque são todos lindões e a cartela cromática vem bem versátil, trabalhada em tons de bronze e ameixa.

Na prática a linha traz uma paleta (composta por quarteto de sombras + liner roxinho), um bronzer super suave (desenhadíssima em alto e baixo relevo), quartetinho de lipbalms com cor (daqueles encapadinhos na própria bala com gloss em gel) e duplinha de Instant Smooth Lip Gel(gloss hidratante e com cor suave, quase translúcida).







O lançamento gringo acontece em abril/2013.


Quase no final do menu de novidades vêm a babadíssima linha Rouge Volupté Shine, de Yves Saint Laurent, recém lançada na gringa e que deve aparecer por aqui em breve.

Trata-se de mais um daqueles ótimos labiais sensoriais com textura bacana, pigmentação moderada e pencas de brilho molhado.


Bocão.


E por fim, o post fecha com a mais recente da NARS, que tem lançamento gringo previsto para o finalzinho de fevereiro e bem tocou meu âmago: Radiant Creamy Concealer Collection.


A linha dos novos corretivos, que vem em 10 tons e já debutou na temporada passada as semanas de moda, alia cobertura média/alta de larga duração a uma textura suave, com o plus da formulação enriquecida por agentes de tratamento da pele e efeito difusor de luz (auxilia a camuflar imperfeições e linhas finas).


Menuzinho bem promissor.

Fonte: beautylidade pública

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: