São dez os anúncios escolhidos pelo TED 2013 que devem ser assistidos e espalhados pelo mundo. O TED é uma organização sem fins lucrativos que se propõe a espalhar boas ideias pelo mundo.
A lista abaixo reúne dez propagandas escolhidas pelo TED que envolvem assuntos sociais, culturais, comunicação, criatividade, educação e força das marcas. Todas são muito bem feitas e criativas e valem ser assistidas.
Todas mostram aspectos do comportamento humano e também situações cotidianas do mundo hoje em dia.
Os top 10 da TED 2013 Ads Worth Spreading:
- Expedia - “Find Yours”
- Coke - “Security Cameras”
- Melbourne Metro Rail - “Dumb Ways to Die”
- Dell - “Meet Annie: The Girl Who Could Fly”
- TNT - “Your Daily Dose of Drama”
- Rainforest Alliance - “Follow the Frog”
- Channel 4 (UK) - “Meet the Superhumans”
- GlaxoSmithKline - “The Crowd”
- Dodge - “The Farmer”
- The Guardian - “Three Little Pigs”
Se você clicar no botão “play all” no link do Youtube você assiti um em seguida do outro sem parar.
Beijos da Alex:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário