quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Caras da Benetton


Na nova campanha da Benetton procurou-se muito  mais do que uma "cara bonita" - efectivamente, os nove embaixadores escolhidos têm estilos de vida, personalidades e empenho social que falam por si! E “falaram”, de facto, para a câmara, sobre as suas interpretações da cor, o espelho cromático do seu talento e do carácter que os tornou e torna o centro das atenções em todo o mundo.
Hanaa Ben Abdesslem, modelo tunisina que com o seu profissionalismo e a sua dedicação tornou-se um exemplo para muitas outras mulheres árabes com o mesmo sonho.
Alek Wek está empenhada na divulgação do desastre humanitário que atinge o seu país, o Sudão.

Charlotte Free, modelo californiana conhecida por seu cabelo rosa.

Elettra Wiedemann tem levado para a moda sua cultura refinada e cosmopolita desde os 15 anos de idade, lado a lado com sua preocupação com o meio ambiente e os recursos naturais.

Kiera Chaplin, atriz, modelo e neta de Charlie Chaplin, além de defensora empenhada da Unesco, trabalha com uma fundação de solidariedade para jovens.
Dudley O’Shaughnessy, ator e modelo inglês, e ex-campeão nacional dos pesos-médios, transferiu para o mundo da moda os valores da lealdade e do espírito competitivo do boxe.

Lea T, modelo transexual brasileira que está a ultrapassar preconceitos.

Matías Perdomo, chef uruguaio que levou para seu restaurante em Milão uma mistura original intercontinental, combinando tradição e inovação.

Mario Galla, modelo alemão com qualidades únicas, desfila com sucesso nas passarelas.

Fonte: Mini Saia

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: