segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Produtos do dia

Olá, já experimentei produtos que se baseiam no gelo (polos) e achei muito interessante para a pele. Agora conheci produtos que usam em seus componentes apenas activos naturais marinhos. Espreita...


Se trata da marca francesa Thalgo que não conhecia mas marido fez questão de me apresentar. A marca promete: “O mar é uma imensa reserva de vida constituída por mais de 500 000 espécies aquáticas e 25 000 algas, das quais menos de 30 espécies são exploradas hoje”
Pioneiros na investigação cientifica marinha, os laboratórios Thalgo adquiriram uma experiência única no controlo da eficácia dos activos marinhos. Tirando partido do formidável potencial das algas, priviligiando os activos naturais, com maior aceitação pelo organismo, Thalgo propõe produtos eficazes com tolerância cutânea excepcional.

Produtos:

Soin Regenerant Anti rides: Adaptada ao quotidiano, esta fórmula não oleosa, reforçada com activos anti-rugas, redensifica a pele do interior e preserva o seu capital ao longo do tempo.

Utilização: Aplicar uma dose no rosto e no pescoço.

Serum Defatigant Yeux: Soro Contorno dos Olhos
Este gel muito fresco, estimula a micro-circulação do contorno dos olhos. Contém um activo vegetal potente que descongestiona os papos e alivia as olheiras e micro-rugas. Sem aroma e sem corantes.

Utilização: Aplicar uma dose no contorno dos olhos.

Veredicto: Para começar o cheiro desses produtos é uma coisinha deliciosa, cheiro de sereia! O creme é de textura ligeiramente grossa de cor azul que hidrata profundamente sem deixar a pele melecada. Já o sérum é um gel sem cor quase como uma água que também tem cheirinho de mar e serve para dar aquele UP nos olhos cansado. Bolsas embaixo dos olhos ou do queixo, digo para você minha amiga: Fuja Loka! Recomendo.

Preço: Creme, 54 euros - Sérum: 37 euros. 
Nota: 10

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: