sábado, 22 de dezembro de 2012

Produto do dia


Adoro todo tipo de spray para a pele, água termais, tônicos, loções anti imperfeições e outros mais. Vamos as minhas impressões dessa loção francesa para peles oleosas...

O que promete: 
Propriedades
A Loção purificante Cattier, formulados com óleos essenciais orgânicos de chá verde, alecrim e hortelã-pimenta, gentilmente completa a limpeza da pele, reequilibra a pele enquanto fecha os poros. Enriquecida com aloe vera, sua fórmula suaviza e acalma a epiderme. Ele oferece uma agradável sensação de frescor para uma pele sem brilho e e oxigenado.

RECOMENDAÇÕES PARA O USO
Agite antes de usar. Aplicar sobre a pele bem-limpa do rosto e pescoço concentrando-se na zona T. Use uma almofada de algodão para remove o excesso. Use de manhã e à noite após o Cattier Gel de Limpeza Purificante.

Princípios ativos
Extrato orgânico e óleo essencial de hortelã-pimenta, óleo da árvore do chá-essenciais orgânicos (Melaleuca alternifolia), glicerina (vegetal), óleo de alecrim orgânico essencial, Lichen, extrato de Aloe Vera.

Veredicto: Ótimo produto, simples e eficaz, retira todo excesso de oleosidade da pele, deixa uma sensação ótima e deixa a pele matificada. Recomendo.

Preço: 5 euros
Nota: 10

Beijos da Alex:) 

Nenhum comentário: