domingo, 16 de dezembro de 2012

Prenda do dia


Existe marido que te leva para conhecer o mundo, outro que cuida de ti bêbada no bailarico. Existe mais um tipo que troca a cor dos olhos quando diz que te ama. Mas existe um tipo de marido muito especial, que deve ser guardado debaixo de sete chaves do lado esquerdo do peito dentro do coração... E sabe por que? Porque esse marido faz todas as coisas supra citadas e depois te oferece uma base da Dior no natal.

É isso mesmo. Uma FUCKING DIORSKIN FOREVER!

Sim, todos já sabem que eu amo loucamente esse homem. Mas agora vamos ao que interessa...

Essa é a base mais famosa da blogosfera, É O RETRATO DA RIQUEZA. Até o perfume dessa base cheira a euros, eu juro. Hahaha

A minha é na Cor 30 e cobriu perfeitamente. Ela deixa um aspecto de pele de porcelana, com um efeito denso e matificado e dura horrores, perfeita para ser usada por  muito tempo ou muito calor ou tudo junto.

Não é uma base leve, e tem uma super cobertura. Daquelas que parece que tem um plástico cobrindo a pele, porém super natural. Lindo de viver.

Resumo: É uma base que te deixa com uma pele aveludada, com tudo que é siricutico coberto, dura muito e com ela pode ir dançar bêbada com azamigas "all the single ladies" até morrer. E fotografa lindamente. 

Na Zoropa custa 40 euros e no Brasil cerca de 230 reais. E sim, vale a pena, se quiser fazer carão de fina ;)

Beijos da Alex:)



Nenhum comentário: