domingo, 30 de dezembro de 2012

L´année est finie!


A 24 horas do fim do ano, à beira de mais um red carpet em minha vida,  juntamente com o meu amor, indo ao encontro de um amigo que chega com imensas novidades da paulicéia desvairada, e noticias da mamelucada que amo tanto em terra brasilis.

Estava aqui justamente a me perguntar quais serão minhas resoluções para esse ano novo que começa, em poucas horas.

"vou agir menos! e pensar mais!"
"vou pensar mais! e agir menos!"
"vou falar menos e escrever mais!"
"vou escrever mais e falar menos!"
"vou ser mais fotógrafa e menos blogueira!"
"vou ser menos blogueira e mais fotógrafa!"

"vou ser menos observadora e mais viajante!"
"vou ser menos viajante e mais observadora!"

Saudades de todos os lugares e continentes por onde passei em 2012. Saudades da loucura de Tokyo, Shibuya, Shinjuku, me senti em Lost in Translation, dentro das luzes, cheiros, novidades, gueixas e samurais. Da escuridão do intenso Porto. Das caveiras eternas da bela Évora. Da gente bonita de Barcelona. Da putaria de Barcelona. Da lagosta de Barcelona. Do cheiro de maconha de Barcelona.

Me entorpeci de lexotan em Dubai onde amei demais, gritei demais e emboletada  me transformei numa desconstrução de Scarlett O' Hara. Quis matar uma japonesa e fui salva pelo meu homem :)

Eliminei bactérias que apenas "observavam minha vida".
Frustradas, recalcadas e invejosas! Conselho deixo para elas, façam por merecer!

Para 2013

Minha mãe
Deixei meu irmão um miúdo e voltar a encontrar um jovem lindo.
O horror de São Paulo
A imensidão de São Paulo
Unique Hotel
Minha terra
A comida da terra
Retorno ao tango
A paixão porteña
A todos os Palermos... Soho, Holywood, Viejo, Chico y Botanico.
L´Hotel
A fase carnívora
Ao doce de leite
A farmacity
A Etiqueta Negra
A tediosa Madrid
Chueca
Barajás

E volta aos planos
Roteiros
Guias
Planos
Planos
Spielen im Sommer in Berlin... :)
í göngutúr í landi Bjork... Reykjavík here we go, maybe?! :)

A minha amada Lisboa e ao meu amor...


Onde eu pertenço, flutuo e gozo.

É isso.
Essa é minha meta.


Feliz ano novo a todos.

Nenhum comentário: