quinta-feira, 15 de novembro de 2012

What the Hell Lisboa



Um salão vintade bafônico no meio do bairro da Madragoa, conhecido lugar das varinas, pregões ditos a plenos pulmões,sardinha assada e bailaricos no meio da rua. Não se imagina um salão de cabeleireiro hype, onde também é uma loja de roupa e acessórios, que também personaliza mobiliário e artigos de decoração, tudo num estilo vintage e revivalista! João Silva criou este novo conceito de loja, pioneiro em Portugal… um espaço comercial que transpira um espírito marcadamente vintage, em que não falta o glamour dos anos 50. Éna Travessa do Pasteleiro, nº 31, no coração da Madragoa.

Diva dos anos 50 em Lisboa, tsá.

Beijos da Alex:)

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostamos da ligação, já agora o conceito foi criado não só por João Silva , mas tambem pela Marta Duarte, que p alem de criadora é a responsavel por os penteados e cortes espectaculares que por lá se fazem.

Cumprimentos Retro :)

WTH disse...

Grande post !!! :D

Já agora uma pequena correcção , os criadores do projecto são 2. Para além do mencionado João Silva, a Marta Duarte que para alem de co-criadora da ideia é tambem a responsavel pelos penteados e cortes espectaculares que por lá se fazem ^

Cumprimentos retro :)