sábado, 10 de novembro de 2012

Produto do dia


Quem conhece a Lush sabe a delícia que é a loja, colorida, cheirosa, cheia de novidades e com bons preços. Comprei para testar mais uma máscara fresca e vamos as minhas impressões:

O que promete: Máscara desintoxicante para refrescar pele demasiado cansada. Tudo tem um limite, a pele não é excepção! Durante umas décadas és capaz de ficar acordado até tarde e acordar cedo, beber muita coisa má à noite e montes de café na manhã para acordar, e mesmo assim estar fino. Não dura para sempre! Um dia a tua pele vai precisar de Brazened Honey. Ela desintoxica com funcho, lima e zimbro, acalma a tua pele com mel e esfolia  com casca de noz moída para ajudar a livrar-te dos excessos. Se de vez em quando quiseres repetir essas aventuras, certifica-te que tens Brazened Honey em casa para o dia a seguir!

Veredicto: Uma delícia de máscara, fresca como todas as outras da marca! Cheirinho de mel e limão, deixa a pele fresca imediatamente, com um viço lindo e de fácil enxágue. Minha pele está bastante sensível por causa do uso de ácidos por isso ardeu um bocadinho na primeira aplicação. Recomendo! Eu guardo a minha no frigorífico para ficar ainda mais fresca.

Preço: 9 euros (loja online faz entrega no Brasil Baronil)
Nota: 10


Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: