sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Produto do dia


Olá, quando estive no Japão meus olhos procuravam todas as novidades possíveis e isso também se refletia na busca de cosméticos diferentes, mas apenas 1 produto eu tinha anotado em pesquisas pela net e sabia que compraria de qualquer forma. Se trata de algo realmente revolucionário e é o produto mais vendido do Japão. Espreitem o video:



Veredicto: eu uso todo tipo de cosméticos, experimento muita coisa nova, algumas acho legal, outras mais ou menos e outras não volto a comprar. Mas nada me surpreendeu tanto ultimamente quanto esse esfoliante, que se trata de um gel em forma de água e como a água não tem gosto nem odor. Simplesmente fantástico, apenas uma gotinha em movimentos circulares e as peles mortas e outras porcarias que possam existir na cutis vão sendo dissolvidas. Revolucionário, é a troca de pele instantânea. Recomendo muito, tem para vender no ebay e em lojas físicas só no Japão.

Preço: 30 euros

Nota: 10. O melhor produto de todos os tempos.

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: