sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Champanhe David Lynch



Cineasta produtor musical, e também um pintor, fotógrafo, designer. Sim, ele é um artista multidisciplinar chamado David Lynch. 
Dono de uma força criativa que não conhece limites, agora une forças com outro gigante, com a casa francesa Dom Pérignon. O resultado é a edição limitada de Dom Pérignon por David Lynch. Mas tudo começou há um ano ou assim.
Dom Pierre Pérignon foi o responsável pela retenção e advogado Hautvillers Abbey, na região de Champagne, entre 1668 e 1715. Ele dedicou sua vida a um único objetivo: experimentar e inovar, em suas palavras, para criar "o melhor vinho do mundo". No momento, a mesma exigência inspira cada novo adicionado.
Como ele, Lynch depende fortemente de experimentação. Portanto, eles estavam destinados a se encontrar, aconteceu em uma campanha publicitária memorável, bonita. Os EUA fotografado Dom Pérignon Vintage 2003 e Dom Perignon Rose! Vintage 2000.
A ficção científica, luz, noite, profundo, brilhos mica .. bolhas são Dom Pérignon. Tão sofisticado como sempre. Quase irreal.
Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: