sábado, 22 de setembro de 2012

Novidade no batom vermelho

Eu já usei um truque semelhante, que é passar um lápis bege por todo o contorno do boca para trazer mais luminosidade e destacar ainda mais os lábios...


batom vermelho está para a maquiagem assim como o vestido preto está para a moda: são clássicos incontestes. Mas, ufa!, podem (e devem) ser atualizados. Quer uma ideia nova? Sugerimos um traço branco no topo dos lábios. Antes de fazer biquinho, olhe as fotos nessa página. O artifício ilumina o make, dá um ar levemente futurista (não parece divertido?) e você não precisa ser uma fashionista excêntrica para usar.
Sua criadora é a renomada PatMcGrath, que apresentou sua nova versão de lábios vermelhos no desfile da também prestigiada Prada (no dia 20.09). “A ideia tem a ver com volume”, explicou ela. O traço do lápis vermelho vai por fora do contorno dos lábios, para aumentá-los. Depois de preenchê-los com batom bem aceso (e retirar o excesso para obter efeito mais opaco), Path deu o toque final desenhando, com lápis branco, uma linha no o arco do cupido (topo dos lábios), que ajuda a criar ainda mais volume.
O resultado, que ecoa o já conhecido truque de iluminar a região com produtos cintilantes, vai bem em diferentes tons de pele, como mostram as imagens aqui. 

Fonte: Vogue
Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: