quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Toyota Trans


A japonesa Toyota lançou apenas para o mercado japonês um anúncio da nova versão do Toyota Auris, em alguns mercados baptizado de Corolla. O anúncio é protagonizado pel@ modelo ucranian@ Stav Strashko. 

As ideias chave da campanha são “Não é uma moda, não é casual, não é para todos”.

@ model@ de 19 anos radicad@ desde os dois anos de idade em Israel revelou numa entrevista à Candy Mag: “Percebi que era andrógen@ quando me tornei modelo. Todos os estilistas me davam roupas de mulher e apercebi-me que posso assemelhar-me realmente a uma mulher. Quando era criança lembro-me de brincar com a maquilhagem da minha mãe quando ela não estava a ver”. 

Ao mesmo tempo Stav diz estar muito bem tal como é: “Nunca pensei em tornar-me uma mulher. Sinto-me muito bem com o meu corpo tal como ele é”.
















Bem resolvida ela! 


E que gracinha esse carro :)


Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: