sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Segredos de Madonna

Olá, em recente entrevista para a Marie Claire, Madonna fala de sua rotina de beleza diária. Espreita...

Marie Claire: Você está linda para sua idade! Conte sobre seus segredos de beleza!
Madonna: Eu acordo cedo para ver meus filhos irem a escola mas depois volto e durmo mais um pouco pois costumo ir para cama muito tarde. Então, eu acordo duas vezes, ou acordo uma vez e fico meio indisposta durante o dia. Lavo o rosto com água gelada e uso um colírio japonês que dá a sensação de queimar meus olhos mas me faz acordar. Uso também uma linha nova de produtos da Eminence. São feitos com ingredientes naturais e tudo tem um perfume delicioso de frutas, como o gel de limpeza para o rosto que é de blueberries, o gel noturno de morango, esfoliante de coco. De noite escovo e passo fio dental nos dentes e jamais durmo de maquiagem. Arrumo minha roupa e lavo meu rosto.


Para lavar:
Gel noturno:

Entrei no site da marca e não vi gel de morango, só de mirtilo e coco, assim como também não vi gel de limpeza de blueberry e sim esfoliante! Vai saber quem faz essas traduções, pois não? Os preços rondam entre os 30 e 70 dólares nos produtos citados por Madonna.

Além de produtos bons ela também faz uso da crioterapia, mas já tô cansada de falar nisso :)

Mais informações da marca aqui.

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: