quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Produto do dia


Olá, em Lisboa a temperatura essa semana chegará aos 40º, estarei no Dubai no fim do mês e lá as temperaturas chegam aos 50º, depois vou a Tokyo onde rondam os 38º, nada fácil para a cutis receber tanta radiação solar e ainda ficar saudável. Então usar os melhores produtos para  melhor proteger a pele.


O) que promete: Protecção muito alta rosto. UVA Ultra (PPD 38).

Sem perfume. Sem parabenos. Teor reduzido de filtros químicos. Não Comedogénico. Resistente à água.

Indicações

Pele sujeita a intolerâncias solares normalmente denominadas alergias solares. Intensidade solar extrema. Prevenção do pano de gravidez. Fotosensibilizações medicamentosas.

Propriedades

Protecção UVA/ UVB muito alta, ampla e fotoestável. A melhor protecção SFP 50+ reforçada contra os UVA (nível mais rigoroso do que a recomendação europeia) graças a um novo sistema filtrante combinando Mexoryl® SX e XL e o extracto de Senna Alata, protector celular de origem natural. Numa nova fórmula ainda mais minimalista testada sob controlo dermatológico: sem perfume, sem parabenos, com teor reduzido de filtros químicos, não comedogénica.
- Textura fluida, não oleosa e imperceptível. Adaptada à pele normal a mista.
- Resistência à água.

Resultados

A pele fica protegida das queimaduras solares mas, também, das reacções cutâneas e dos danos celulares relacionados com os UV.

Embalagens e conteúdos

Frasco 50 ml

Veredicto: Achei muito bom, porém não tem toque seco. Demora um pouco para ser absorvido para protege e muito a pele em dias de sol de rachar. Recomendo.

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: