quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A discoteca em Lisboa é dentro da maior bola multimédia do mundo

A Aldeia dos Capuchos, à Costa da Caparica, tem novo palco de animação para o Verão: é o Summer Spot que promete encher cerca de 3000 metros quadrados de espaço com festas, espectáculos e animação. Mas o que mais brilha é mesmo uma bola especial: é a maior bola de projecção multimédia do mundo que é uma pinta de dança.

A entrada no recinto pode custar até 10€ (como no dia da inauguração), dependendo das actuações e artistas do dia, mas também haverá períodos de entrada gratuita. O acesso à “disco-bola” implica um consumo mínimo obrigatório.
Bola Pink Floyd
No dia da inauguração, a bola multimédia será cenário de um concerto Pink Floyd Tribute (às 21h30) - o evento pode até ser admirado do exterior e mesmo a alguns quilómetros. Pelo palco, passam tambémo humorista João Cunha, o DJ Ricky Rodriguez e os cantores líricos Ana Franco e João Merino. Os bilhetes para o espectáculo integral custam 10€ e podem ser adquiridos na bilheteira junto à entrada do recinto.
Como chegarA partir de Lisboa: Ponte 25 de Abril, desvio para a Costa da Caparica, pela Via rápida IC-20, que faz a ligação à auto-estrada A2. No cruzamento antes da entrada da Costa da Caparica, desviar à esquerda em direcção à Aldeia dos Capuchos.



Site | Facebook

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: