sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sabonetes purificantes LUSH- Testados



Olá, Julia Roberts, Sarah Jessica Parker, John Malkovich e Madonna não dispensam seus produtos. A marca em questão é a inglesa LUSH. Em suas lojas, com estilo próprio, nada é o que parece, e tudo tem cheiro (e até gosto) muito bom. Primeiro, é o cheiro. Quem passa em frente a uma loja da rede é praticamente arrastado para dentro pelo bombardeio de aromas deliciosos. Depois vem o ataque visual. Tudo colorido, bonito, diferente. Sair sem pelo menos um pacotinho – ele próprio muito criativo – é quase impossível. A marca oferece sabonetes em formato de chocolate e de queijo, espuma de banho que parece bomba e xampus sólidos, que vão parar no banheiro de gente famosa.
- 
Comprei dois sabonetes purificantes que pareciam muito promissores. As minhas impressões são...


O que prometem: 


Sabonete negro (Coalface): Alcaçuz calmante e carvão esfoliante. Carvão e diamantes são ambos feitos a partir das mesmas moléculas de carbono. No entanto, nós não recomendamos lavar a cara com diamantes em pó. É um pouco caro e arranha demasiado. Pó de carvão também é muito bom para a pele. Ajuda a absorver o sebo em excesso à flor da pele e ainda  se faz de esfoliante. Daí  o termos posto numa barra com alcaçuz  para suavizar a pele, mais óleos essenciais de jacarandá e sândalo, que, segundo os rumores, ambos ajudam na regeneração celular e atrasam o aparecimento de rugas. Quem é que precisa de diamantes?


Veredicto: Sabonete incrivelmente bom, porém abrasivo e forte. Retira toda sujidade e oleosidade da pele, sendo bastante forte. Tem cheiro ok que não me incomoda, faz bastante espuma e essa barrinha vai durar horrores.Muito bom esfoliante e ótimo para afinar a pele e deixar com aspecto saudável. Preciso tomar cuidado para não ressecar a pele. Mas parece ótimo para o verão. Super recomendo!


Sabonete rosa (Fresh Farmacy): Barra purificante de camomila e calamina para peles problemáticas. Fresh Farmacy é a barra suavizante e purificante que precisas naquela alturas que sentes uma borbulha indesejada a crescer. Utilizar como sabonete: faz um pouco de espuma para gentilmente limpares a cara. Porque é feito com montes de calamina e camomila, é um dos mais extraordinários suavizantes e purificantes conhecidos pela mulher ( e o homem). Adicionamos rosa, óleos essenciais de árvore-de-chá e lavanda pelas suas poderosas capacidades de acalmar a pele. Não só resolve o problema com borbulhas, como acalma e suaviza muitos mais  prolemas de pele. E nem precisas de ir à farmácia!


Veredicto: Apaixonada pelo cheiro, pela delicadeza e hidratação que proporciona. Percebo a pele levemente mais clara, tratada, limpa e sem óleo depois de lavar o rosto, fora que o cheiro é uma delicia e até fico mais calma depois de usa-lo, rsrsrs. Recomendo para quem tem algumas imperfeições, acne ou tem a pele extremamente sensível que fica vermelha por qualquer motivo... tipo depilação facial. Maravilhosos produtos.


Amo a Lush com toda a força! E ainda ganhei amostras deliciosas....


Para mais informações dessa marca delirante clique aqui.


Pena que não tem no Braseeel, mas faz a louca/sacoleira e importa, meuamô.


Preço: É por peso (paguei cerca de 2,50 em cada)
Nota: 10


Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: